sexta-feira, 1 de junho de 2012

Qual dieta fazer?

Estou aqui pensando...Qual dieta devo começar?
Já tentei algumas, e a que me fez perder muitas toneladas de gordura foi a do Atkins. Perdi exatos 9 kg em 15 dias. Depois da lua de mel onde ganhei aquelas gordurinhas de volta tentei retomar, mas não sei o que aconteceu no meu organismo que passo muito mal toda vez que faço. Mas acredito nela sabe? Tem a dieta Dukan também, inclusive li o livro e tal... Mas também me senti super mal. Deve ser pq ela é parecida com a do Atkins...
Vocês já ouviram falar do Meta Real? Parece ser super legal... E tem um bem pertinho de casa... Acessem o link... Vi um monte de histórias de sucesso. 
E vcs, tem lguma idéia?
Beijos 

2 comentários:

  1. oii jaque ,eu vi esse jogo nos site de venda , mas nao sabia que era tao potente . ja vou adicionar na minha lista rs. sobre as dietas eu no inicio pesquisei muito , mas nao conseguia segui-las , pra que nao tem habito de tomar cafe a tarde , comer algo antes de durmir , acho que essa da pra fazer. bjksss

    ResponderExcluir
  2. Este joguinho é muito potente line. Mas meu apelido é Dona preguiça então vc já viu né? Vou fazer um post assim que eu voltar de férias sobre Kinect. Meu marido é viciado em jogos, então ele sempre aparece com um novo para eu testar! Vou fazer um top para vc colocar na sua listinha!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir