quinta-feira, 31 de maio de 2012

Não nasci para ser gorda

Sempre fui magra... E há alguns meses estou bem acima do peso. Nossa meninas, eu não sabia que era tão ruim... Juro que não. Nunca tinha parado para pensar nisso, e sabem, acho q por um lado foi bom eu ter engordado... Pois descobri que não quero, não consigo ser gorda.
Estou de férias, e nadaaaaa fica bom. Minhas roupas apertadas, as fotos não ficam boas... O que mais me incomoda é o rosto. Gente, estou  com uma papinha gigante (bondade chamar de papinha), e meu rosto sempre foi o que eu mais gostei em mim... 
Volto a minha rotina normal na quarta, e quero e preciso pegar firme na academia e na dieta... Será que consigo? Sabe, odeio salada e isso me atrapalha muito... Mas com fé em Deus irei conseguir!
Desculpem o desabafo, mas hoje estou bem chateada com isso!

Vou colocar uma fotinho da minha viagem para alegrar um pouquinho. Estou em Bonito, MS, e esta sendo o lugar mais incrivel que já conheci. Fico o tempo todo vendo estas maravilhas, e abismada com o bom gosto que Deus tem. Ele faz coisas tão lindas, que meus olhos nem acreditam!





Gruta da Lagoa Azul - Bonito/MS





4 comentários:

  1. vim conhecer seu cantinho . estarei na torcida e te acompanhando . beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei sua visita!! Sei que juntas podemos mudar esta situação né? Bjsssss

      Excluir
  2. Oi jaque, seja bem vinda.
    Eu sei bem como vc se sente. Como é ruim não gostar do que vê no espelho. Mesmo depois de eu ter emagrecido alguns kg, ainda não gosto do que vejo.
    Mas, bola pra frente. Só dando continuidade é que vamos conseguir alcançar os nossos objetivos né?!
    Ah, que lugar lindoooooo.
    Também estou de férias, mas sem condição (R$) de viajar..kkkk
    bjs e um ótimo fds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito ruim mesmo Pri... Mas eu quero muito mudar esta situação, e me tornar um exemplo, sabe? Voltar a usar minhas roupas, e não chegar na lojas e ficar meio chateada ao falar sua numeração! Mas juntas vamos conseguir!!!!! Né?
      Beijossss

      Excluir