terça-feira, 5 de junho de 2012

Oi Amigas queridas!

Bom, ontem cheguei de viagem, e confesso que estou um pouco deprê pois daqui a algumas horas minha rotina volta ao normal... Minhas férias terminaram...
Bom, hoje foi um dia muito bom. Acordei e meu maridinho estava em casa, então ele trouxe café na cama (rsrsrs), e era sucrilhos com leite integral...Mas foi tão bonitinho que não tive coragem de lembrar da minha dieta...Então comi...
Fiz um almocinho bem básico, e comi bem pouquinho... Estou tentando gostar de salada, mas é muito dificil... Comi tomate, alface e rúcula (arghhhhh), mas ontem no medidinha certa do fantástico, descobri que para afirmarmos que não gostamos de algo devemos provar pelo menos 12 vezes, então vou provar bastante até me acostumar com o gosto, pq senão como conseguirei emagrecer né?
Jantei na casa da sogrinha, e todos acharam estranho a quantidade de comida que peguei!!!rs.Resisti aos docinhos maravilhosos que ela faz, e ganhei o dia, pois nunca resisto!!!
É isso ai, estou bem feliz pela R.A e pelo meu dia, e meio deprê pelo fim das minhas férias.
Um beijo bem grande a todas, e força amanhã heimmmm!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário