quarta-feira, 13 de junho de 2012

Perdi quilinhos de gordura esta semana!

Oi meninas! Saudades! Tudo bem com vocês? E as gordurinhas? Estão indo embora né?rs
Me desculpem a ausência, mas minha vida está tão corrida... Hoje fui com o meu pai ao médico, ele está com descolamento na retina... Estamos muito preocupados, pois está meio avançado, e o médico ainda irá avaliar se a cirurgia poderá ser feita... Mas Deus tem o controle de todas as coisas né? E eu creio e o amo de todo meu coração!
Bom, minha R.A está andando. Cortei geral doces e refrigerantes, mas tenho comido tudo moderadamente. Sábado fui em uma festinha e adivinhem de quem era a festa? Da nora da boleira!rs. E eu amooooo os bolos dela, e devoro como uma louca!rs. Mas sábado tive orgulho de mim. Comi 1 pedaço de tamanho normal, e dispensei o refrigerante. Não comi nada além de um pouquinho de salada de maionese e 1 pedacinho de carne. E só!
Ontem, dia dos namorados, fiquei pensando em um jantarzinho bem gostoso para meu maridinho. Fiz lasanha! E comi só um pedaço! De sobremesa fiz mouse de limão ( ele ama!), provei (fui obrigada a provar, pois me confundi e acabei colocando gelatina de cereja!rs. Sempre coloco de limão para ficar mais durinho, sabe?), e enquanto ele se deliciava com o mouse eu me deliciava com as minhas gelatinas! 
Ainda não tenho uma cabeça de magra, sabe? Fico com vontade de comer bastante, mas com o tempo, sei que irei me livrar definitivamente desta droga que é o doce!

Perdi 1.500Kg nesta semana... Está bom né? Fui a natação na sexta e na hidro ontem! Aos poucos sei que conseguirei retomar tds as minhas atividades diariamente. Estou pegando no tranco ainda!
E vocês? Me contem as novidades! O exemplo de vocês me dá muita força para continuar!!
Beijos a todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário