domingo, 3 de junho de 2012

Emagreça com kinect

No fim do ano passado na festa de confraternização da empresa do meu marido, fiquei surpresa ao avistar em uma sala separada, um monte de meninas animadas, dançando e olhando para uma tv... E hiper, mega, blaster suadas!  
Foi então que descobri um novo e grande aliado das mulheres (e dos homens também)! O kinect. Para quem não conhece kinect é o nome de um periférico desenvolvido pela Microsoft para seu console de videogame de última geração,o Xbox 360. O projeto criou uma nova tecnologia capaz de permitir aos jogadores interagir com os jogos eletrônicos sem a necessidade de ter em mãos um controle, isto é, para jogar, é necessário movimentar-se! 
Meu principe perguntou o que eu queria ganhar de natal, e adivinhem o que eu pedi? Pois é, o video game com kinect!
Gente, sinceramente, eu recomendo totalmente! Além dos jogos para nós mulheres esportistas(rsrsr) ele ainda é um ótimo meio de integração. As vezes convidamos nossos amigos para virem aqui em casa, e é a maior festa!
Tem jogos de dança, como o Just Dance, Dance Central, e este ano lançou um de músicas Country! Pode parecer brincadeira, mas muitos dos jogos mostram até as calorias perdidas!
Tem um outro jogo, o Zumba Fitness e o Your Shape que são verdadeiras academias em casa. Para quem não curte muito ir até a academia, ou não tem tempo, é perfeito! Você tem um personal só pra você, além de um plano de exercicios que você mesmo monta, com seus objetivos! Perfeito!
Para as que gostam de artes marciais, tem o UFC Trainer, onde já consegui perder 1.200kcal em 1 hora. Sério! É tudinho de bom! Mas é necessário muito comprometimento, como se fosse tarefa obrigatória! Pois senão nada acontece.... Foi o meu caso... Acabei desanimando, andava muito cansada, mas agora irei retomar todos meus exercicios!

Abaixo, colocarei algumas fotinhos dos meus jogos preferidos! 

Ah, pesquisando na net, descobri dois casais que fizeram um blog contando os detalhes do emagrecimento deles com o kinect! Um dos casais, a moça já perdeu 13 kilos! Uauuuuuuu




Zumba Fitness - Te ensina a dançar uma salsa e merengue!!

UFC: Pernas durinhas e gordurinhas perdidas!

Com um personal só pra você! E o melhor: FAMOSO!rs






É isso ai meninas, e bora malhar para ficarmos magrinhas, pois lindas já somos né?

Beijos carinhosos


7 comentários:

  1. Ola gatinha, obrigada pela visita e seja bm vinda >.< já to t seguindo bjOOOsss e até mais <3

    ResponderExcluir
  2. Ola gatinha, obrigada pela visita e seja bm vinda >.< já to t seguindo bjOOOsss e até mais <3

    ResponderExcluir
  3. oi jaque linda, obrigada pela visita tambem tou te seguindo, bem exercicio no momento só caminhada pq tou sem horario mais pretendo em breve entrar numa academia para melhorar os resultados, já tentei varias dietas e só com atknis tive resultados supriendentes, tambem acho a dieta mais facil de seguir adiante, apesar de restritiva ela te dar muitas opções de subistituição, tou +ou- 3 meses fazendo e já eliminei 17k, li em alguns post q essa dieta quando feita e vc para por algum tempo o retorno ñ é tão satisfatorio quanto na 1 vez, talvez seja por isso q vc ñ tá conseguindo, mais tenta outras o importante mesmo e ñ desistir nunca ñ é? então é isso beijosssss.............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra, Atkins é uma maravilha... Mas deve ser isso mesmo que você disse, depois da primeira vez o organismo meio que rejeita... Mas eu fiquei muito feliz com sua história de sucesso! É uma alegria imensa atingir nossos objetivos! Continue firme e forte, assim vc irá ser uma inspiração ainda maior para muitos!!!
      Beijosss e juntas vamos conseguir!!!!

      Excluir
  4. Olá Jaque
    adorei seu cantinho!
    estou tentando te seguir pois ai vejo suas atualizações mais tá dando erro, mas vou continuar tentando.

    Gostei muito deste post, estou devendo na atividade física preciso voltar a academia mas estou sem tempo, e quando estou em casa o que eu quero é descansar, mas minhas pernas estão muito flácidas e preciso realmente retornar.
    Vou passar sempre que possível pra te dá um alô.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Muito obrigada pela sua visita!!!
      Eu entendo bem o que é isso... Trabalhar, ter as responsabilidades dentro de casa, e ainda ter que ir a academia é muitooooo dificil... Mas comece com uma caminhadinha de leve. Aos poucos você vai sentir necessidade de mais minutos e por ai vai! E os exercicios ajudam a melhorar até mesmo as dores!
      Beijos!!!!!!!!

      Excluir