sexta-feira, 8 de junho de 2012

Tarefas do livro Pense Magro

Oi meninas, tudo bem?

Hoje aconteceu algo que me deixou feliz demais. Subi na balança... E não acreditei ao ver meu peso: 75kg. Quase impossível, visto que iniciei minha R.A com 78, há 3 dias! 
Liguei para a minha mãe, e ela falou: "Filha, pese de novo, as vezes vc enxergou errado..."- Tradução: Vc é meio cega!rsrsrs. Ela tinha razão... Subi na balança e estava lá... 77.500Kg... Subi de novo, e de novo, e de novo... Beleza... Sei lá o que aconteceu, tenho que me conformar e não desanimar.
Há alguns meses atrás li um livro que me ajudou muito. Chama-se livro de tarefas Pense Magro. 



Na verdade não tenho o livro, mas acompanhava as tarefas no blog de pessoas que têm e postavam. E foi muitíssimo útil. Na época até perdi uns quilinhos... Estava começando a pensar magro. Mas relaxei, e ai vcs já sabem né? O pensamento de gorda voltou!rs.
Não irei colocar todas as tarefas aqui no Blog, mas irei postar as que me ajudaram mais, e quem sabe, me ajudarão novamente.
Espero de coração que possa ajudá-las também!!!!

Beijos carinhosos!


3 comentários:

  1. OI lindinha, obrigada pela seu carinho >.<
    E vamo kivamo sem desistir mantendo o foco sempre né !! bjsss e até mais

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaque o chá de gelatina é muito fácil é só colocar em uma garrafa térmica um envelope de gelatina com mais um saquinho de um chá de sua preferência, fica ótimo é dá uma sensação de saciedade. Vc me lembrou vou fazer o meu já.

    ResponderExcluir