quarta-feira, 6 de junho de 2012

Air Climber

Meninas, pretendo compartilhar neste blog coisas que vivi, que experimentei, gostei, ou não.
Hoje irei falar do Air Climber! 
Quem o vê pela primeira vez não consegue imaginar o quão versátil é o produto. Eu via as propagandas na TV, e desconfiava do que o produto prometia. Aquelas meninas malhadas, magras e com as pernas durinhas... Pensava que era pura enganação, e que era somente mais um produto de fitness, daqueles que agente já encosta no segundo dia, sabe? Engano meu... 
Em uma das minhas TPMs (na minha TPM fico como uma louca querendo gastar), fui ao Shopping procurar alguma coisa pra comprar dar uma volta, e resolvi passar na Polishop. 
O aparelho parece um trambolho sensível... Mas o pessoal da loja fez uma propaganda tão grande que resolvi investigar... Chegando em casa entrei na net, e comecei a procurar opiniões... Muitas pessoas falaram maravilhas, e outras reclamaram demais... Diziam que o aparelho era muito sensivel, barulhento, enfim.
No outro dia fui ao Shopping pois ainda estava na TPM louca pra gastar havia resolvido comprar. Juntamente comprei a plataforma vibratória e o aparelhinho de drenagem (que amei).
Chegando em casa abri meu brinquedinho. Ele vem prontinho para usar, é só subir e pronto.Vem um CD da Runner com idéias de exercicios como brinde.Coloquei o CD e subi no Air Climber. "Muito agradável" - Foi  a minha primeira impressão. Dez minutos depois estava totalmente molhada de suor. Vinte minutos depois estava quase morrendo, e trinta minutos depois resolvi parar. Rsrsrsrs.
A plataforma, com dois pedais instalados sobre uma câmara de ar, simula o movimento de subida de uma escada e o melhor: trabalha os membros inferiores e o bumbum, detonando cerca de 400 calorias em 30 minutos. Vem também com umas cordinhas chamadas body cords, alças de elástico que podem ser acopladas abaixo da plataforma e possibilitam trabalhar também braços, peito, costas, ombros e abdome. A cordinha eu nunca usei, mas minha mãe disse que é super bom.

O aparelho é fantástico meninas, melhor do que qualquer outro aparelho que eu já conheci. Atualmente ele está na casa da minha mãe que me pediu emprestado... Mas esta semana irei pegá-lo de volta. 
Se você se comprometer a fazer pelo menos trinta minutos por dia, com certeza verá resultados. Mas tem que fazer mesmo, igual ao CD!
Bom, esta é a minha opinião. Se eu recomendo o Air Climber? Simmmmm, recomendadissimo!!!!

Beijos carinhosos!!!!!

8 comentários:

  1. Olá,
    Parabéns pela decisão de tornar 2012 o seu ano de emagrecimento. Acertou em cheio! Eu fiz isso com 2011 e consegui! Alcancei minha meta em setembro, mas sigo firme pta não desandar, né?! Agora quero ajudar a emagrecer o mundo, rs! Pode contar comigo!
    Eu tenho muito interesse na plataforma, mas agora não tenho $$$... rs
    Bjin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia, td bem? Espero entrar em 2013 sem pança!rsrsrs
      Um beijo!!!!

      Excluir
  2. oi flor achei seu blog na net e adorei parabens por sua força de vontade também criei um blog pois preciso emagrecer um pouco rsrsrs...já estou te seguindo te espero no meu cantinho bjs e tenha sempre força e fé ... http://emagrecimentoevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Só uma correção, o air climber é um stepper e não uma plataforma vibratória. =)

    ResponderExcluir
  4. oi adorei seu blog , também comprei o air climber e estou amando. Qualquer novidade direi pois , adoro compartilhar coisas boas. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, amei seu blogger tambem comprei o air climber e estou amando. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Jaque, tudo bom?!

    Sou produtor na Polishop e estamos em busca de clientes reais que utilizam o AriClimber para participação em um novo video. Você ainda usa o produto?

    Meu email: guilherme.bernardo@polishop.com.br

    Obrigado,

    ResponderExcluir