segunda-feira, 28 de maio de 2012

Olá!!!!!

Hoje é um dia muito importante para mim! Estou pela primeira vez criando um blog, por uma razão que se tornou uma nova realidade há menos de um ano: Excesso de peso.Sempre fui magra, não magraaaaaaaaaaaaaaaa, pois meu biotipo nunca me permitiu: Coxas grossas e um baita quadril. Mas com 55 kg em 1,64 uma calça 38 entrava tranquilamente em mim.Me casei há quase 11 meses, e digo para as que ainda não se casaram: Se tiverem encontrado o principe de suas vidas, conselho de amiga: Casem-se! Como é bom! É tão bom tudo. Estar juntos, dormir juntos, acordar juntos, e comer juntos.... Aiiiiiiii, este é meu único problema. Amamos comer, e meu dragãozinho é magro e come como um leão. E tudo que ele não engorda, euzinha engordo.Me casei com 62 kg. E sabem quanto estou pesando agora? Segredo heim? Triste segredo: 76 kg. Nunca na minha vida pensei em chegar neste peso, nem grávida de trigemeos, se assim eu fosse abençoada um dia! rs. Mas é isso mesmo meninas, cheguei, e resolvi criar este blog, para ser meu impulso para mudar esta situação que tanto me incomoda. Conheço várias pessoas que começaram um blog e emagreceram graças as amizades, apoio, enfim. Quero que este blog ajude muitas mulheres que estão na mesma situação que a minha, e quero ajudar todas também!Espero fazer muitas amigas, e apoiar e ser apoiada por todas!Quando passar por aqui me deixe um recadinho para me animar a continuar este novo projeto!Um beijo bem grande e sejam bem vindas!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi
    Apoio é o que não faltará! Ao menos, não de nós, blogueiras light, rs! Agradeço o carinho, viu...
    Bom, não digo que será fácil, mas vale a pena;)
    Sucessoooo

    ResponderExcluir