terça-feira, 8 de abril de 2014

Lipocavitação - Opinião

Meninas, bom dia!!
Estou mega feliz! Ontem fiz minha primeira sessão de lipocavitação! Vou detalhar passo a passo do procedimento, e os resultados deixarei por último: Tipo programa do João Cléber!Rsrsrs.


Cheguei na clinica e me foi explicado detalhadamente como seria realizado o procedimento! Assinei um termo de consentimento onde estava escrito todas as indicações e contra indicações do procedimento, e como estava totalmente de acordo, dei meu autógrafo.
Como o procedimento é realizado por região, eu escolhi a região do abdome! Seria perfeito se pudesse fazer todassss as regiões de uma vez, né?
Deitei na maca, e a profissional realizou a limpeza da região. Passou álcool e tal.
Em seguida ela surgiu com uma peneira ( um papel todo cheio de furos) e com uma caneta para marcar corpo. Cada furinho da "peneira" ela marcava na região a ser tratada!
Ficou assim ó: (Só não reparem na pancinha!)


Após a marcação, ela mediu com uma fita métrica a região, e fez um cálculo. O cálculo total da área a ser tratada. Ela colocou este valor no equipamento e passou gel na região.


Eu estava meio apreensiva... E se doesse muito??? Eu odeio sentir dor!
Ela disse que eu sentiria como se fosse uma picadinha, um "choquinho"... Eu respirei fundo, e pensei:  "Vamos lá, já estou aqui mesmo!"
E começou!
Ela pegou a manopla (é assim que se chama), e colocou em cima da primeira bolinha.


Ouvi como se fosse um zumbido bem rápido, mas não senti nenhuma dor... Ela mudou a manopla de lugar   (Colocou na segunda bolinha) e novamente ouvi um zumbido, e assim, bolinha por bolinha! Gente, eu não senti nada! Se eu disser que senti o minimo de dor, de qualquer coisa, estarei mentindo! Até pensei que o equipamento havia falhado comigo, mas em um ou outro ponto eu conseguia sentir uma corrente (muito, muito tranquila). 


O procedimento durou 50 minutos, e eu quase dormi! Rs. 
Hora de tirar as medidas!!!!
 Ai ai. Pensei (descrente), não vou perder é nada!
E ela começou a medir!
 A profissional tirou as medidas em duas regiões: Umbigo e 5 cm abaixo do umbigo. 
E o resultado foi: tcham tcham tchammmmmmmmm. Só depois do comercial pessoal!!!

Brincadeirinha!Rs.
O resultado foi 6 cm a menos!!!!! É isso mesmo que você leu!
 Eu quase tive um treco! Pedi que ela medisse novamente! Ela mediu, e novamente me mostrou na fita o resultado!!!!
Vamos as medidas: 
Eu estou completamente satisfeita! Principalmente por ser a primeira sessão! Fico imaginando quantos cm posso perder em 10 sessões!
Fiquei muito satisfeita com o atendimento também! As profissionais são bem educadas e pacientes! Tiraram todas as minhas dúvidas e foram umas fofas durante o procedimento!

Quanto a valores: A sessão avulsa sai por R$150,00 a região, e o pacote com 10 sessões R$1200,00. Achei que valeu muito a pena, visto que é um tratamento muito bom ( primeiras impressões), e sem os riscos de uma lipo!
Se quiserem anotar o contato da clínica, ai vai: Se chama Clinica Bioestética, fica no bairro da Lapa em São Paulo. O telefone deles é 11 2532-5319.



8 comentários:

  1. Oi querida, tudo bem !?
    Estou prestes a fazer o mesmo tratamento!
    Achei sua postagem e como já faz um tempinho eu AMARIA saber qual a sua opinião hoje!
    Perdeu mais?! As medidas se mantiveram ou voltaram a aumentar?!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natasha!!! Seja super bem vinda ao blog!!
      Fiz mais 6 sessões, e eu confesso que estou bem surpresa com os resultados! Ao todo se foram 29 cm até hoje, sendo a medida de 3 regiões: acima do umbigo, umbigo e abaixo do umbigo! Resumo da ópera: O tratamento é maravilhoso!!!!!! Faça e me conte ok?? Um beijo bem grande!

      Excluir
    2. Jaque que maravilha !!! Eu fiz a primeira sessão dia 16/05 e, por enquanto, não perdi nada, desanimei um pouco porque as pessoas relatam terem perdido centímetros logo na primeira sessão né rsrsrs MAS vamos lá, vou fazer 5 ! Eu sou magra mas tenho aquela barriguinha abaixo do umbigo e é contra ela a luta! Vai dar certo comigo tambéeeem!!! Super beijo !

      Excluir
    3. Natasha, depende de muitos fatores! Você está se alimentando direitinho? Está malhando até 4 horas após o procedimento?? E por último e a mais importante! O equipamento que vc está fazendo é lipocavitação mesmo??? Beijos querida! E por favorrr, volta aqui pra me contar seus resultados!! Pois eu fico muito ansiosa!!!!!Rsrsrsrsrs

      Excluir
  2. Flor, vc está praticando exercicios aerobicos em até 4 horas após o procedimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!!! Tudo bem???? Sim, a orientação é malhar em até 4 horas após o procedimento para queimar as gordurinhas que ficam circulando! O engraçado é que sempre volto com menos centímetros do que quando sai da Clinica. A perda continua acontecendo mesmo após o procedimento!!!!!

      Excluir
  3. Oi Jaque, gostaria de saber quando fez seu tratamento e se os resultados permaneceram? Obrigada, Ariadna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ari, td bem???? Fiz em abril, porém sempre estou fazendo!!! O problema é que minha vida é bem corrida, então eu não consigo ir certinho! Mas todas as vezes que fiz perdi no mínimo 5 centimetros! A semana passada eu fiz, e perdi 12,5!!!! Os resultados permaneceram, mas eu sou completamente indisciplinada, é alguém me mostrar um docinho que eu esqueço tudooooo!Rsrsrsrsrssrsrs

      Excluir