segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Livro de Tarefas Pense Magro e Meta-se na sua Meta e emagreça de uma vez por todas!

Amigas queridas, quantas saudades!
Não tenho palavras para me desculpar pela ausência... Ando estudando tanto, trabalhando, e sem tempo para cuidar de mim... Mas domingo eu acordei tão insatisfeita comigo, sabe? Poxa, não tenho dado atenção ao blog que eu amo tanto, e sinceramente, vocês que me incentivam a prosseguir na luta contra a balança, e este tempo longe me fez estagnar no tempo, no peso, em tudo.
Desta vez comprei o livro de "Tarefas Pense Magro" e um outro chamado " Meta-se na sua meta e emagreça de uma vez por todas" da Maria Eliza Zuccon da meta real. Estou certa que desta vez será diferente, por mim e por vocês. Eu preciso voltar a acreditar em mim!

Hoje fiz uma auto-avaliação. E descobri porque não consigo emagrecer. Sério. Eu descobri! Primeiramente porque eu AMO comer. Eu amo sabores! O outro motivo? Bom.... Existem pessoas que comem quando estão tristes, quando estão magoadas... Mas no meu caso é o contrário! Quando estou triste nada tem graça... E é quase impossível eu estar triste....
Graças a Deus eu sou tão feliz! Tenho um marido tão lindo, uma familia maravilhosa, amigos mais que especiais! E isso sim me dá uma baita fome! Quando estou com as pessoas que amo, me sinto tão feliz em comer ao lado delas! Não sei se me entendem, mas por exemplo, quando estou com minhas amigas é tão maravilhoso comer uma banana split gigante ao lado delas!!!Ou quando estou com meu esposo, não consigo ver nada melhor que assistir um filminho comendo um sacão de pipoquinha! Hummmm, que delicia!!!
Então como prefiro ser feliz, mas também quero voltar a ser magra decidi partir para a terapia, pois é minha grande esperança de aprender a me controlar!

Iniciei a leitura das tarefas hoje! O primeiro capitulo fala sobre a terapia cognitiva, e como ela pode nos ajudar a ser uma pessoa definitivamente magra. 
Vou tentar me dedicar de corpo e alma ao blog e a meta, então para isso irei postar as tarefas pelo menos semanalmente!
Espero ser um exemplo pra vocês e também para mim! Vamos começar a luta agora, já!!

Só quero adiantar que irei fazer sessões de intradermoterapia para auxiliar no meu emagrecimento! No próximo post explico sobre este procedimento, que eu indico, indico e indico!!!!

Agora, só vou de banana split light!!!!

Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário